Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: Rubens Furlan retorna ao trabalho após cirurgia no coração

Logo Giro
Furlan divulgou vídeo em suas redes sociais para falar sobre seu estado de saúde (Divulgação/Reprodução Instagram)

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), retornou ao trabalho nesta quinta-feira (4), após ter sido submetido a uma cirurgia no coração para a troca de uma válvula e implantação de uma ponte de safena. O gestor estava afastado do cargo desde 15 de julho, data em que foi realizado o procedimento.

No primeiro vídeo publicado nas redes sociais após a intervenção, Furlan agradeceu a oração e o apoio dos familiares, amigos e moradores de Barueri. “Primeiramente, quero agradecer a Deus por ter me mantido firme até esse momento. Agradecer a todos os amigos e toda população pelas orações e a forma como me ajudaram a passar por esse momento difícil. Quero agradecer minha família, em nome da minha esposa [Sônia Furlan], que não deixou a peteca cair. Enquanto as coisas aconteciam comigo ela continuou trabalhando, principalmente em prol das pessoas vulneráveis e também cuidava de mim e do meu filho”, contou o prefeito.

Furlan também comentou a internação para tratar um derrame pleural e uma leve isquemia. “Depois da cirurgia, eu ainda tive que ser internado novamente para alguns reparos que foram necessários, mas, felizmente aconteceu tudo conforme a vontade de Deus. Portanto, muito obrigado a todos pelo carinho e orações”, completou.

O gestor revelou a recuperação ainda deve levar mais uns 15 ou 20 dias, mas que seguirá trabalhando durante esse período. “Tenho mais dois anos e meio de mandato pela frente e ainda vou seguir em recuperação por mais 15 a 20 dias, mas vou passar esse período trabalhando. Depois disso, posso dizer que vou trabalhar muito para compensar todo carinho e dedicação do nosso povo, principalmente com relação a mim e ao meu filho”, finalizou. 

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.