Barueri: Rubens Furlan confirma entrega de Complexo Esportivo para março de 2022

No evento, prefeito destacou importância de investir em atividades que possam ser realizadas pelas crianças no contraturno escolar
Furlan afirma que entrega do Complexo Esportivo fará parte do calendário de festividades do aniversário da cidade (Reprodução/Redes Sociais)

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), confirmou que as obras do Complexo Esportivo do Jardim Silveira serão finalizadas em março de 2022. O anúncio feito pelo gestor municipal aconteceu na manhã desta terça-feira (19), na obra que segue em ritmo acelerado. A deputada Bruna Furlan (PSDB), o vice-prefeito e secretário de Obras, Beto Piteri (Cidadania), vereadores, entre outras lideranças acompanharam a vistoria.

"Em março, vamos fazer a entrega dessa obra que fará parte do calendário das festividades de aniversário da nossa cidade. Quero entregar, se possível, no dia 26 de março essa estrutura que vai ajudar a formar os grandes homens e mulheres do futuro. Vou trabalhar até o último dia do meu mandato para entregar uma cidade completamente diferente, sempre melhorando a qualidade do serviço e de vida do nosso povo", disse o prefeito.

O chefe do Executivo ainda destacou a importâncias das crianças e jovens praticarem atividades no contraturno escolar. "Aqui é mais que um ginásio, mas sim, uma escola de todas as modalidades esportivas. Assim como a Praça das Artes não será apenas um teatro, mas uma escola de todas as atividades culturais. Isso acontece, por que temos preocupação com a ocupação dos nossos jovens que vão para escola e ficam quatro horas lá e depois não têm uma atividade. É neste ponto que entram esses complexos para exerceram uma segunda jornada com atividades esportivas ou culturais, e assim, vamos aproveitando os talentos dos nossos jovens para formar a sociedade que desejamos", completou.

O prédio do Complexo Esportivo terá cinco pavimentos, com área construída de mais de 15.000 metros quadrados, amplo estacionamento, dois ginásios com arquibancadas, pista de atletismo e um auditório para 150 pessoas. Haverá também alojamento para atletas e um campo de futebol de grama sintética, que será útil para as escolinhas, para os treinos, para os jogos do campeonato amador e também para o lazer dos munícipes. A previsão de entrega é para o fim deste ano.


Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/