Barueri: Rubens Furlan alerta sobre a importância da vacinação contra covid-19

Prefeito e vice-prefeito de Barueri tomaram a segunda dose do imunizante contra o novo coronavírus. "Vida tem que ser protegida", disse o chefe do Executivo
Rubens Furlan tomou a 2ª dose do imunizante contra a covid-19 (Foto: Francisco Cepeda/Giro S/A)

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), usou as redes sociais para falar da importância de se vacinar contra a covid-19. Na postagem, o chefe do executivo aparece ao lado do vice-prefeito, Beto Piteri, recebendo a segunda dose do imunizante contra o novo coronavírus. "Chegou a hora da segunda dose e estou aqui para proteger a minha vida. Quando se trata de vida posso dizer que sou bem egoísta, pois, para mim, a vida tem que ser protegida", garante.

Furlan ainda "puxou as orelhas" das pessoas que dizem que não vão se vacinar contra a covid-19. "Fico bem aborrecido quando escuto alguém falando que não vai vacinar. Acho até que são pessoas não gostam da vida, pois se gosta ela vacina. Então, faça como eu, o Beto Piteri e todas as outras pessoas que estão sendo atendidos em Barueri, tomem a vacina. Essas pessoas estão aqui por que sabem que é obrigação delas cuidar e proteger a própria vida", enfatizou acrescentando que é momento de se cuidar. "Se protejam, pois esse vírus está destruindo o nosso planeta", finalizou. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 06 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/