Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri e Parnaíba elegem presidentes das Câmaras

Logo Giro

As Câmaras de Barueri e Santana de Parnaíba elegeram na terça-feira, 11, os novos presidentes.

Os eleitos, vereadores Fabião (PC do B/Barueri) e Nilson Cadeirante (PHS/Parnaíba), assumem em 1º de janeiro para o biênio 2019-2020.

Em Barueri, Fabião recebeu os 21 votos dos parlamentares, já que não houve chapa adversária. Atual líder do prefeito Rubens Furlan (PSDB) na Câmara, Fabião terá um orçamento de R$ 60 milhões para 2019. A mesa diretora será composta pelos vereadores: vice-presidente Allan Miranda (PSDB); 1º secretário Wilson Zuffa (PRB); 2º secretário Neto Amorim (PV); 3º secretário, Fabinho do Imperial (PSD) e tesoureiro Reinaldo Campos (Pode).

Já em Santana de Parnaíba, foi eleito presidente o vereador Nilson Cadeirante, que faz parte da base aliada do prefeito Elvis Cezar (PSDB). Para 2019, ele terá um orçamento de R$ 23.344.000. A votação transcorreu sem questionamentos, já que houve apenas uma chapa na disputa. A mesa para o próximo biênio é formada pelos parlamentares: vice-presidente Gino Mariano (PRTB); 1º secretária Sabrina Colela (PSC); 2º secretário Hugo da Silva (SD) e tesoureiro Adalto Pessoa (PSDB).

Receba nossas notícias em seu e-mail