Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: Câmara Municipal vota licença médica para prefeito

Logo Giro
Prefeito Rubens Furlan ficará afastado por 20 dias (Francisco Cepeda/Giro S/A)

Será votado na quarta-feira (13), durante sessão extraordinária, na Câmara Municipal de Barueri, o pedido de afastamento do cargo, por 20 dias, do prefeito Rubens Furlan (PSDB). O motivo do pedido de licenciamento é em virtude de tratamento médico agendado para o dia 15 de julho. Com isso, o vice-prefeito e secretário de Obras, Roberto Piteri (PSDB), assumirá o posto. 

Furlan passará por um procedimento no coração para desobstrução de uma artéria. O direito de o prefeito pedir afastamento por motivos de saúde está previsto na Lei Orgânica do Município de Barueri (artigos 73 e 74), e o procedimento para a concessão consta no Regimento Interno da Câmara (artigo 239).

A convocação da sessão foi feita na sexta-feira (8), pela Mesa Diretora da Câmara de Barueri, em atenção ao ofício expedido pelo prefeito no dia anterior. (Com informações da Assessoria da Câmara de Barueri)

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.