Após reunião com Paulo Skaf, prefeito de Cajamar, Danilo Joan anuncia parceria com Senai

Ao assinar protocolo de intenções, prefeito conquistou 25 cursos de qualificação profissional para moradores da cidade: "Vamos preparar nossa mão de obra"
Parceria foi assinada durante reunião entre o prefeito Danilo Joan e Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Reprodução/Redes Sociais)

Formar profissionais qualificados para as novas oportunidades de trabalho, este é objetivo do termo de intenções assinado pelo prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), nesta terça-feira (5), com o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, e que vai garantir a oferta de 25 cursos de qualificação profissional por meio do Senai. "Vamos preparar nossa mão de obra para que os melhores empregos fiquem para os cajamarenses e acabar com os empregos temporários", disse.

Segundo o prefeito, a parceria feita com o Senai será pioneira no estado, ou seja, será um Projeto Piloto. "Fico feliz em saber que este será o primeiro Projeto Piloto realizado por meio de uma parceria entre um município e a Fiesp, Ciesp, Sesi e Senai. O presidente da Fiesp escolheu Cajamar como a primeira cidade participante para ser referência para o estado de São Paulo e para o Brasil", completou.

O gestor ainda ressaltou o projeto do Campus de Logística e Tecnologia, que será construído e reforçou que o foco é priorizar e capacitar moradores do município. "Na reunião, apresentei o Campus de Logística e Tecnologia que futuramente irá ampliar as vagas de cursos. Vamos capacitar a população com um ensino de qualidade para atender as exigências das empresas e incentivar o empreendedorismo para quem quer trabalhar de forma autônoma", finalizou.


Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/