Sidebar Menu

Após princípio de infarto, prefeito de Osasco deve retomar atividades na próxima semana

Ainda não há definição exata de quando ele volta ao trabalho

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, só deve retomar as atividades nos próximo dias. A informação consta em nota oficial solicitada pela reportagem do Giro S/A na tarde desta sexta-feira (3).

Lins sofreu um princípio de infarto, na noite da última quarta-feira, dentro do prédio da Prefeitura.

Questionada se o prefeito retoma na segunda-feira as atividade, a nota oficial diz apenas que isso deve ocorrer nos próximo dias, mas que desde ontem ele manteve contato com os secretários municipais, dando continuidade aos trabalhos.

A respeito do afastamento do prefeito, a nota oficial esclarece que ele pode ficar afastado por até 15 dias sem que seja necessário a vice-prefeita Ana Maria Rossi assumir o comando da administração.

Questionada sobre a não divulgação do boletim médico sobre o estado de saúde de Rogério Lins, a nota informa que a Prefeitura não deixou de divulgar boletim. "Ele foi emitido na quinta-feira, 2/7, trazendo informações sobre o estado de saúde do prefeito. Sua equipe também subiu em redes sociais as informações necessárias. Portanto, não é verdadeira a sua afirmativa quanto à falta de boletim."

A assessoria de imprensa afirma que os boletins são divulgados num único horário, sempre ao final do dia, o que deve ocorrer novamente na tarde de hoje.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection