Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: após desistir de candidatura, João Doria visita família Furlan

Logo Giro
Rubinho Furlan, a deputada Bruna Furlan e o ex-governador de São Paulo, João Doria (Reprodução/Redes Sociais)

O ex-governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), esteve em Barueri, na terça-feira (7), para visitar a deputada Bruna Furlan (PSDB). O coordenador regional do PSDB na região Oeste, Rubinho Furlan, também acompanhou a visita do ex-gestor estadual, que era cotado para ser o pré-candidato a presidente do Brasil pelo partido tucano.

Pelas redes sociais, Bruna Furlan falou sobre a passagem de Doria por Barueri. “Posso esquecer quem me fez mal e me deixou triste, mas jamais esquecerei quem me fez feliz. Amigo, obrigada pelo apoio e solidariedade nesse momento”, comentou a deputada. 

A parlamentar, que também é vice-presidente do PSDB, foi uma das principais lideranças de São Paulo a apoiar a pré-candidatura de João Doria ao Planalto. Bruna publicou diversas declarações de apoio antes das prévias internadas da legenda tucana, que aconteceram em novembro do ano passado. 

Porém, Doria não resistiu a pressão interna da legenda e no dia 23 de maio anunciou publicamente que deixava a disputa pela cadeira ocupada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Receba nossas notícias em seu e-mail