Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Após briga com jornalista, vereador usa camisa como protesto

Logo Giro
Vereador Severino Tinha Di Ferreira com camisa – Foto: Vanessa Dainesi

O vereador Severino (PTB) voltou a causar polêmica na sessão desta quinta-feira, 28, na Câmara de Osasco. Após discutir com o colunista do jornal Correio Paulista, Nilson Martins, o parlamentar entrou no plenário com uma camiseta com os dizeres “Sou Severino e nordestino com muito orgulho”.

Na tribuna, o parlamentar voltou a criticar a matéria publicada pelo jornalista, na qual, aponta um aumento no número de mortes no Hospital Regional de Osasco, que teve a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) terceirizada, ou seja, administrada por uma Organização Social (OS). “Em janeiro foram 28 mortes e não o número indicado na matéria, eu só pedi para o jornalista corrigir”, diz acrescentando que houve 200 mortes em hospital da prefeitura de Osasco. “Desafio algum jornal a publicar esse número”, completou.

O parlamentar também disse que não ficou nervoso por ser chamado pelo nome de batismo. “Sou Severino sim e nordestino com muito orgulho e não tenho vergonha do meu nome”, disse o parlamentar. No entanto, ao ser questionado sobre sua naturalidade o parlamentar voltou atrás e disse ser filho de nordestino. “Sou filho de nordestino. Eu nasci na Vila dos Remédios”, finalizou.

Receba nossas notícias em seu e-mail