Sidebar Menu

Andrea Bueno tem o apoio de Elvis Cezar

Candidata à prefeita de Pirapora do Bom Jesus lança campanha ao lado do prefeito de Santana de Parnaíba
Da esquerda para a direita: Neno Freitas, Andrea Bueno e Elvis Cezar (Foto: Reprodução/Facebook)

Na última quarta-feira (9), Andrea Bueno (PSDB) lançou sua campanha para prefeita de Pirapora do Bom Jesus. A oficialização foi transmitida pela página do Facebook da candidata e contou com a presença de duas lideranças tucanas, o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), e o deputado estadual Cezar (PSDB).

Também foi apresentado o vice-prefeito da chapa, Neno Freitas (Podemos). "Nós vamos trabalhar para eleger a Andrea e o Neno como prefeita e vice-prefeito em Pirapora", afirmou Elvis Cezar. A coligação da chapa conta com os partidos PSDB, Podemos, PSC, PTB, Progresistas e Democracia Cristã

Andrea Bueno é fisioterapeuta e mulher de Raul Bueno (PTB), foi eleito como prefeito de Pirapora em 2016, mas, não chegou assumir o cargo. Logo após as eleições, a Justiça Eleitoral considerou a candidatura de Bueno irregular, devido a fraudes encontradas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) em contratos firmados nos mandatos anteriores. Com a cidade sendo governada de forma interina desde então, um novo pleito foi realizado em junho de 2018. Com o apoio do marido, Andrea concorreu à prefeita, mas, perdeu a disputa para Gregório Maglio (PMDB). 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection