João Miras chega a Barueri para comandar comunicação de Bruna Furlan

Marqueteiro já comandou Secretaria de Comunicação da cidade e agora vai elaborar estratégias de campanha da pré-candidatura para deputada estadual de Bruna
Deputada federal Bruna Furlan ao lado do publicitário João Miras (Divulgação/Reprodução redes sociais)

Agora é oficial. Conforme antecipado pela reportagem do Giro S/A, o publicitário João Miras vai comandar e elaborar as estratégias da pré-candidatura da deputada federal Bruna Furlan (PSDB), que vai disputar uma cadeira como deputada estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo na eleição do próximo ano. Nesta segunda-feira (19), João Miras já acompanhou a deputada Bruna Furlan e o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), na inauguração de um supermercado em Barueri.

Em entrevista ao Giro S/A, no dia 13 de julho, a deputada federal Bruna Furlan confirmou que vai disputar o cargo de deputada estadual na eleição de 2022 e que a comunicação seria comandada por João Miras. "Ele está vindo. Ele ficou um tempo afastado cuidando de campanhas em outras cidades, inclusive fora do Brasil, mas, ele entende que chegou o momento de voltar. Nós estivemos juntos na minha primeira eleição, que foi muito bonita e propositiva, e agora nós vamos trabalhar juntos neste projeto", garantiu.

João Miras já esteve à frente de campanhas de Bruna Furlan como deputada federal e também comandou as estratégias da campanha do prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB). Entre 2017 e 2020, Miras foi Secretário de Comunicação da cidade, sendo substituído pelo atual secretário, Thazio Gomiero. Antes do retorno a Barueri, João Miras seguia fazendo publicações relacionadas a marketing político nos Estados Unidos.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/