Sidebar Menu

[VEJA O VÍDEO]: Força-tarefa acaba com festa clandestina em Carapicuíba

Polícia flagrou 110 pessoas aglomeradas em estabelecimento; local foi lacrado e multa por festa irregular pode chegar a R$ 380 mil 
Festa clandestina reuniu ao menos 110 pessoas (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

A força-tarefa do governo do estado de São Paulo colocou fim a uma festa clandestina que acontecia dentro de um estabelecimento, no cruzamento da estrada do Tambory com a rua Ituverava, em Carapicuíba, na madrugada desta quinta-feira (22).

De acordo com a Polícia Civil, 110 pessoas estavam no local e, deste total, apenas 65 estavam utilizando máscara de proteção facial. Vídeos registrados pelos próprios policias mostram o público aglomerado em um pátio no fundo do estabelecimento.

Os policiais encontraram uma série de narguilés, garrafas e copos de bebidas alcoólicas e máquinas de cartão de crédito e débito. Até mesmo um tatuador trabalhava no local durante o evento. Ainda segundo informações da força-tarefa, um menor foi flagrado vendendo drogas na festa clandestina. O local foi autuado, lacrado e interditado. A multa pode chegar a R$ 380 mil.

As autoridades identificaram cinco homens como possíveis responsáveis pelo lugar, porém, apenas um deles assumiu trabalhar como segurança do estabelecimento. Eles foram levados ao 1º DP de Carapicuíba, onde devem foram ouvidos e liberados após assinatura de termo circunstanciado.


Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/