Traficantes são presos em flagrante com 21 quilos de maconha no Engenho Novo, em Barueri

Criminosos foram capturados durante operação do 5° Batalhão de Ações Especiais de Polícia. Ao ver a viatura da equipe na via, um dos suspeitos iniciou fuga
Na ação, também foram apreendidos porções de cocaína e crack (Divulgação/PMESP)

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Barueri. O flagrante ocorreu durante operação do 5° Batalhão de Ações Especiais de Polícia, na noite de terça-feira (12), entre as ruas Estado do Amazonas e Duque de Caxias, no bairro Engenho Novo.

Ao ver a viatura da equipe na via, o primeiro indivíduo iniciou fuga em direção a um escadão próximo. Quando percebeu que estava cercado, o suspeito largou a sacola preta que carregava e se rendeu. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, no interior do saco havia porções de maconha, cocaína e crack.

Questionado sobre a origem dos entorpecentes, o rapaz respondeu que traficava para um segundo indivíduo, porém, não disse seu nome. Moradores da rua Estado do Amazonas informaram aos policiais, que o criminoso vivia na rua Duque de Caxias.

Os agentes identificaram um imóvel com várias residências, onde uma das moradoras confirmou que o suspeito morava em um dos cômodos. No espaço, foram apreendidos 21 quilos de maconha e documentos. 

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/