​Quadrilha aterroriza moradores em Vargem Grande Paulista, vítimas de sequestro-relâmpago

Crimes foram destaque no programa "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes. Marginais têm atuado em estradas, ruas e pontes desertas próximas a condomínios fechados
Morador foi abordado pela mesma quadrilha e teve seu carro atacado com tiro de fuzil (Divulgação/Reprodução TV Bandeirantes)

Moradores de Vargem Grande Paulista, município que integra o consórcio Cioeste, têm sofrido com quadrilhas que praticam sequestro-relâmpago. A informação foi divulgada recentemente pela reportagem do programa "Brasil Urgente", exibido pela TV Bandeirantes.

A reportagem afirma que os marginais atuam principalmente em estradas, ruas e pontes desertas, nas proximidades de condomínios residenciais. Uma vítima relatou ao jornalístico que sofreu sequestro-relâmpago, onde os bandidos invadiram seu veículo e a levaram a um posto de combustíveis para fazer saques com os seus cartões bancários.

Segundo a vítima, em determinado momento, os bandidos não conseguiram fazer um saque com a senha que ela havia passado. Eles retornaram e disseram: 'olha você está de palhaçada comigo? Eu não estou de brincadeira, eu preciso do dinheiro', contou a vítima ao "Brasil Urgente".

Um homem também foi abordado pela mesma quadrilha. De acordo com o programa, ele teve seu carro atacado por fuzil e conseguiu escapar da tentativa de sequestro, pois o veículo era blindado. O morador gravou um vídeo alertando os moradores locais sobre o ocorrido.

*Foto de capa: Divulgação/SSP/CSC . 

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/