Sidebar Menu

Policial reage a assalto e atira contra criminosos em Carapicuíba

Quando os bandidos se aproximaram do agente, após terem subtraído os pertences dos clientes do bar, ele anunciou ser policial civil e reagiu. Dois marginais foram baleados
Bandidos estavam com simulacros de arma de fogo (Ilustração/Rafael Alves/TJAM)

Um policial civil de folga reagiu a um assalto e baleou  dois homens, de 18 e 29 anos, presos em flagrante. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (18), em um bar localizado na rua Careiro, área rural da cidade de Carapicuíba.

Os policiais militares (PMs) foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um bar. No local, os agentes encontraram duas pessoas baleadas. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um policial civil reagiu ao assalto e atingiu os criminosos. 

O Samu foi acionado e socorreu os feridos, encaminhados ao Hospital Geral de Carapicuíba. Posteriormente, os policiais foram informados por outra guarnição, sobre o encontro de um veículo GM/Prisma, que havia sido roubado momentos antes. No porta-malas do automóvel foi encontrado um motorista de aplicativo, dono do carro. Uma das vítimas informou que solicitou uma corrida por meio de aplicativo e em dado momento, o veículo foi abordado por quatro suspeitos.

Os autores fugiram com seus pertences, levando o motorista, que por sua vez, confirmou as informações dadas pela vítima e acrescentou que ficou em poder dos homens por, aproximadamente, uma hora e meia. Na sequência, percebeu que os autores estacionaram o veículo e fugiram, tendo ficado trancado no porta-malas até a chegada dos policiais. A terceira vítima, um investigador, informou que encontrava-se em um bar quando percebeu que ocorria um assalto no local.

Durante o delito, três homens subtraíram os objetos de valor dos frequentadores. Quando os bandidos se aproximaram do agente, ele anunciou ser policial civil e reagiu, efetuando disparos contra os infratores. Dois criminosos foram atingidos, porém, um terceiro conseguiu fugir. 

Os homens foram autuados em flagrante e encaminhados à delegacia. O caso foi registrado e é investigado pelo 1º DP de Carapicuíba. Os policiais isolaram o local dos fatos que foi preservado para a perícia. Dois simulacros (pistola e metralhadora) foram apreendidos.

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/