Sidebar Menu

​Polícia investiga furtos em casas no Alphaville 4

O caso segue em investigação pela Delegacia de Santana de Parnaíba.
Crime aconteceu na tarde de sábado (4). (foto: reprodução / facebook)

A Delegacia de Polícia de Santana de Parnaíba investiga furtos em duas residências no residencial Alphaville 4, em Santana de Parnaíba, ocorrido na tarde do último sábado (4). Uma mulher e dois homens entraram no residencial com um carro importado como se fossem moradores. 

De acordo com os boletins de ocorrências, um homem, de 62 anos, contou que não estava no imóvel no momento dos fatos, porém notou que um veículo BMW estacionou em frente a sua residência, ocupado por uma mulher e dois homens. O trio teria entrado no imóvel e furtado joias, bolsas, perfumes, peças de roupa e uma quantia em dinheiro.

A segunda vítima, um idoso de 72 anos, contou que chegou em sua casa e notou que o imóvel estava revirado. Os criminosos furtaram uma quantia em dinheiro e o sensor de um veículo.

Uma testemunha informou à Polícia Civil que no momento em que os criminosos agiam não passou nenhum veículo da segurança do residencial, o que ela achou estranho.

A Polícia também investiga a possível participação de funcionários nos crimes. Investigadores analisam câmeras de segurança do condomínio e das vias próximos ao local.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Santana de Parnaíba.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection