​Polícia intercepta caminhão com dez tijolos de cocaína na Castello Branco, em Osasco

O motorista foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Osasco, onde permanece à disposição da Justiça
A droga pesou cerca de 10,8 kg (Divulgação/Governo do Estado de São Paulo)

Agentes da Polícia Civil, da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Osasco, prenderam em flagrante um motorista de caminhão transportando dez tijolos de maconha na noite de sexta-feira (28), em um trecho da rodovia Castello Branco que passa pelo município.


Segundo os policiais, a ação fez parte de uma investigação coordenada pela Dise no combate ao tráfico de drogas na região. As equipes receberam a informação de que um caminhão suspeito possivelmente estava transportando drogas pela Castello Branco.

Os agentes fizeram vigilância velada na estrada e conseguiram identificar e abordar o veículo suspeito. Durante as buscas realizadas no caminhão, os policiais encontraram dez tijolos de cocaína (cerca de 10,8 kg), que estavam escondidos em um fundo falso. O motorista foi preso em flagrante e levado para a Dise de Osasco, onde permanece à disposição da Justiça.

O entorpecente e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a perícia. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/