Sidebar Menu

​Polícia de Barueri recupera carga de cigarro avaliada em R$100 mil

Dois homens foram presos em flagrante

A Polícia Civil prendeu dois homens em flagrante, na segunda-feira (29), com uma carga de cigarros roubada, avaliada em pouco mais de R$ 96 mil. O crime aconteceu em Osasco e os suspeitos foram capturados em Barueri.

Através de investigações sobre um roubo de carga, policiais da Delegacia de Barueri descobriram um imóvel que era usado para guardar materiais ilícitos na Estrada Oscalina Delfino Pinto.

Durante a vigia, os policiais viram uma van entrar no local e flagram alguns indivíduos retirando caixas de cigarros de dentro do veículo.

Ao verem os agentes, os criminosos iniciaram uma fuga pelos fundos do imóvel. Eles foram detidos.

Em depoimento, os suspeitos relataram que haviam sido contratados para descarregar o material. Eles também disseram que os cigarros haviam sido roubados após o motorista ser abordado por criminosos armados, durante uma entrega em Osasco.

Detidos em flagrantes, um dos criminosos foram liberados após o pagamento de fiança. Enquanto o outro foi recolhido à unidade prisional.

O veículo que transportava os cigarros e outra van encontrada no imóvel foram apreendidos pelos policiais.

Dois bloqueadores de sinal também foram encontrados no local.

A carga foi devolvida ao representante da empresa vítima.

O caso foi registrado como receptação, localização/apreensão de veículo e entrega de objeto. As investigações continuam para prisão dos demais envolvidos.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection