Sidebar Menu

Policia Civil prende sete suspeitos por tráfico e roubo a residência em Caucaia do Alto, em Cotia

Foram apreendidas 178 porções de cocaína, 177 de crack e 177 de maconha, além de anotações, balanças de precisão e alguns objetos roubados
Na ação, participaram policiais da Delegacia de Polícia de Cotia com apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba, Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itapevi e da Guarda Civil Metropolitana (GCM) da cidade (Divulgação / SSP) 

Agentes da Polícia Civil prenderam sete pessoas por tráfico de drogas, sendo cinco indiciadas por roubo a residência em Cotia. O caso aconteceu na última quarta-feira (18), na Vila São Roque, em Caucaia do Alto. Na ação, foram apreendidas mais de 500 porções de drogas e recuperados alguns dos bens subtraídos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública Estadual (SSP-SP), estiveram envolvidos policiais da Delegacia de Polícia de Cotia com apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba, Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itapevi e da Guarda Civil Metropolitana (GCM) da cidade.

De acordo com os policiais, os roubos em residência ocorreram no início deste mês, na área rural de Cotia. Segundo apuração, os suspeitos utilizavam uma casa, em Caucaia do Alto, para armazenar alguns dos produtos roubados na ocasião. Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, a equipe foi até o endereço e os sete envolvidos foram surpreendidos.

No local ainda foi constatado a existência de três casas no mesmo quintal, todas devidamente vistoriadas. Foram apreendidas 178 porções de cocaína, 177 de crack e 177 de maconha, além de anotações, balanças de precisão e alguns objetos roubados do imóvel vítima.

O grupo foi encaminhado para a delegacia da cidade e indiciado por associação e tráfico de drogas e receptação. Cinco deles também foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo a residência. Todos permaneceram à disposição da Justiça.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection