Sidebar Menu

Polícia Civil flagra mais de 200 pessoas pessoas em bar localizado no bairro Alphaville

Ação foi realizada em conjunto com GCM e vigilância sanitária para coibir aglomerações e festas clandestinas
Os demais frequentadores foram liberados para evitar aglomeração na unidade policial (Divulgação/Polícia Civil)

Agentes da Polícia Civil flagraram ao menos 216 pessoas aglomeradas em um bar localizado na cidade de Barueri. O caso ocorreu na noite de sábado (1º), na avenida Andromeda, bairro Alphaville. O espaço estava com número de clientes acima da capacidade permitida.

Ação foi realizada em conjunto com policias das Delegacias de Barueri e Vargem Grande Paulista (Demacro) com apoio da Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar para coibir aglomerações e festas clandestinas neste período de pandemia de covid-19.

No local, as equipes encontraram 216 pessoas aglomeradas, sem respeitar o distanciamento social, que estavam ingerindo bebidas alcoólicas, além de usar máscaras de proteção facial. O gerente do estabelecimento e outros dois colaboradores foram encaminhados ao distrito policial da cidade, onde foram autuados por infração de medida sanitária preventiva. O local foi preservado para perícia.

O caso foi registrado pela Delegacia de Barueri (Demacro). Os demais frequentadores foram liberados para evitar aglomeração na unidade policial.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/