​Polícia Civil descobre depósito com mais de três toneladas de maconha em Santana de Parnaíba

Droga foi encontrada em galpão. Caso segue em investigação e polícia tenta localizar os responsáveis pelo tráfico de entorpecentes no município
Ao todo, foram recolhidos 3.375 tijolos de maconha, somando mais de 3,3 toneladas (Divulgação/SSP-SP)
Mais de três toneladas de maconha foram apreendidas por agentes da Polícia Civil em Santana de Parnaíba na noite de quinta-feira (9), no bairro Cururuquara. A droga estava escondida em imóvel utilizado como depósito.

Segundo a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP), toda a operação no combate ao tráfico foi coordenada por equipes da delegacia do município. Após investigações, agentes conseguiram localizar galpão situado onde era armazenada a grande quantidade de entorpecentes.

Os policiais foram até espaço e viram três suspeitos fugindo pelos fundos do galpão, correndo em direção a um matagal. Em vistoria no espaço, foram localizados 22 tabletes de maconha, jogados de cima de um caminhão trator com dois semirreboques, que se encontrava estacionado no interior do galpão.

Os agentes abriram a janela do tanque e constataram grandes fardos dos narcóticos escondidos dentro dos dois tanques do caminhão. Foram descobertos ainda no local, cinco carros, sendo um Toyota blindado. 

Ao todo, foram recolhidos 3.375 tijolos de maconha somando mais de 3,3 toneladas. Os veículos localizados no local, assim como a maconha, foram apreendidos para perícia. As investigações prosseguem por meio de inquérito.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/