​Polícia Civil de Osasco prende homem envolvido em roubos de carga de cigarros

Suspeito tinha três mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça e foi capturado na capital paulista. Dois veículos foram apreendidos na operação
A captura ocorreu no bairro Cidade Ademar, zona sul da capital (Divulgação/Polícia Civil) 

Agentes da Polícia Civil de Osasco capturaram homem envolvido com roubos de carga de cigarros. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), na tarde de sexta-feira, 1º de outubro. A captura ocorreu no bairro Cidade Ademar, na capital paulista.

Segundo a Polícia Civil, a equipe cumpriu mandado de busca e apreensão contra o indivíduo envolvido no crime, ocorrido no dia 16 de setembro. Entretanto, o rapaz não foi localizado, sendo encontrado apenas seus documentos, em sua residência.

As investigações continuaram e os policiais localizaram o veículo modelo Fiat/Fiorino, roubado durante o delito. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o carro foi interceptado e seus ocupantes abordados. Um deles foi liberado, enquanto o outro indivíduo tinha três mandados de prisão preventiva em aberto, todos eles relacionados a crimes de roubo, em especial de carga de cigarro e associação criminosa.

Com isso, equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) capturaram o homem na rua João Gomes Batista, na zona sul da cidade de São Paulo. Na delegacia, o autor danificou uma barra de aço da cela e também responderá pelo dano. Ele foi reconhecido por mais de dez vítimas até o momento. Dois veículos utilizados pelos ladrões, assim como objetos a eles relacionados foram apreendidos.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/