Sidebar Menu

​Polícia Civil de Osasco detém sete criminosos por tráfico de drogas na capital

Grupo foi flagrado transportando 16 tabletes de maconha que seriam comercializados em Osasco. Além dos entorpecentes, foram apreendidos dois automóveis
Prisões ocorreram na rua Hassib Mofarrej, na Vila Leopoldina (Divulgação/SSP-SP)

Agentes da Polícia Civil de Osasco prenderam seis homens e uma mulher em flagrante com 16 tijolos de maconha. O caso ocorreu na quarta-feira (16), na Vila Leopoldina, zona oeste da cidade de São Paulo.

Segundo a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a ação foi deflagrada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) de Osasco, que estavam em operação para combater o tráfico de entorpecentes na região. Com isso, eles apuraram informações sobre dois veículos usados no transporte de drogas.

As informações apontavam que os narcóticos seriam distribuídos em Osasco e em alguns pontos de São Paulo. As equipes então passaram a monitorar os carros até que interceptaram os dois na rua Hassib Mofarrej.

Em um veículo modelo Pajero/TR4, ocupado por cinco pessoas, os agentes localizaram sete tijolos de skunk. No outro carro, um Fiat/Uno, ocupado por mais duas pessoas, foram encontrados no porta-malas mais nove tijolos da mesma droga. Além dos entorpecentes, foram apreendidos os dois automóveis e outros objetos relacionados ao crime.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/