Sidebar Menu

​Polícia Civil apreende mais de quatro mil porções de drogas em Jandira

Ao todo, foram encontradas e apreendidas 1.030 porções de maconha, 1.255 de crack, 1.302 de cocaína e 424 frascos com lança-perfume
Caso aconteceu na Vila Mercedes (Divulgação / Polícia Civil)

Agentes do 1º DP da Polícia Civil de Carapicuíba prenderam um homem, de 21 anos, por tráfico de drogas em Jandira. O caso aconteceu na terça-feira (23) e, durante a ação, 4.011 porções dos mais variados entorpecentes foram recolhidos.

Segundo os policiais, por meio de investigações, foi possível identificar que um imóvel residencial estava sendo usado para armazenar substâncias ilícitas que seriam distribuídas em toda a Grande São Paulo.

Com isso, a equipe se deslocou até a casa, na rua Sete de Setembro, na Vila Mercedes e iniciou o monitoramento. Em certo momento, um jovem foi visto saindo da residência e foi realizada a abordagem.

Questionado, o suspeito confessou a existência de entorpecentes em um quarto da casa e permitiu a entrada dos agentes. Ao todo, foram encontradas e apreendidas 1.030 porções de maconha, 1.255 de crack, 1.302 de cocaína e 424 frascos com lança-perfume. Todas as substâncias foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde foi indiciado e permanece à disposição da Justiça.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection