Polícia Civil apreende mais de 1.300 porções de drogas durante operação policial em Barueri

Entorpecentes foram encontrados em imóvel no Parque dos Camargos. No total, foram apreendidos 479 pinos de cocaína e 872 papelotes, além de três tijolos de maconha
Os entorpecentes foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia (Divulgação/SSP-SP)

A Polícia Civil apreendeu mais de 1.300 porções de cocaína e maconha, encontradas em residência desocupada na cidade de Barueri. A ação foi deflagrada pela equipe do 1º Distrito Policial da cidade, na manhã da última quinta-feira (26), na rua Vanda, no Parque dos Camargos

Segundo a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os policias conduziam investigações para combater o tráfico de entorpecentes no município, quando identificaram um imóvel alugado usado para armazenamento de narcóticos.

Os agentes foram até a residência e não localizaram nenhum suspeito. No entanto, durante vistoria, foram localizados 479 pinos de cocaína e 872 papelotes e três tijolos de maconha.

Os entorpecentes foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo material apreendido.

*Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 19 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/