Sidebar Menu

Pancadão termina com jovem morto na Vila dos Remédios, em Osasco

Caso foi registrado no 10° DP
O motorista fugiu sem prestar auxílio (Foto: Divulgação/Freepik)
Um jovem foi morto na madrugada desta segunda-feira (10), na rua Canário, Vila dos Remédios, zona norte de Osasco, após cair do teto de um carro em que dançava no baile funk. Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência em que um homem foi encontrado caído no chão em uma via pública. 

Chegando ao local, os militares encontraram o rapaz L.B.F. Santos desacordado e acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros que tentou reanimá-lo, porém, não obtiveram sucesso, sendo constatado óbito pelo médico do Samu no local da ocorrência.

Em depoimento, testemunhas disseram que a vítima estava participando de um tradicional pancadão que ocorre no bairro, quando L. subiu no teto de um carro cinza e dançava para se "exibir". Após alguns minutos, o motorista do carro acelerou abruptamente e a vítima se desequilibrou e caiu de cima do carro. Na sequência, o motorista fugiu sem ser identificado.

O irmão da vítima informou ao delegado que ele sempre participava do baile funk e não era a primeira vez que ele subia no teto de algum veículo. O caso foi registrado no plantão policial do 10° DP e o caso será investigado pelo 3º DP.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection