Osasco: homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Durante vistoria, agentes da Polícia Militar encontraram diversos tipos de entorpecentes, R$ 84 em espécie, uma carabina de nove milímetros automática e 20 munições de nove milímetros
Ocorrência foi apresentada no 5ºDP da cidade (Divulgação/PMESP)

Agentes do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM/PMESP) prenderam um homem em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Osasco. O caso ocorreu na segunda-feira (24), na rua Governador Valadares, Jardim Conceição, zona sul do município.

Segundo os policiais, durante patrulhamento pela região, eles observaram um veículo Chevrolet/Corsa Sedan vindo em atitude suspeita no contra fluxo da via. Com isso, a equipe fez o retorno para averiguar a situação e o condutor iniciou fuga em alta velocidade.

Os agentes solicitaram reforço por meio do Centro de Operações Policiais Militares (Copom). Com as informações do suspeito, outra equipe conseguiu abordar o carro. Um indivíduo que estava dentro do veículo conseguiu fugir, enquanto o motorista não. 

Na vistoria, foram encontrados diversos tipos de entorpecentes, R$ 84 em espécie, uma carabina de nove milímetros automática de fabricação artesanal e 20 munições de nove milímetros. O condutor foi preso e levado para o 5º DP de Osasco, sendo indiciado por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e resistência aos policiais. O segundo suspeito que conseguiu fugir durante a abordagem policial continua sendo procurado. 

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/