Sidebar Menu

​Osasco: casal furta apartamento, leva R$ 6 mil em joias e outros objetos e ainda faz selfie em elevador

Moradores do condomínio residencial serão ressarcidos pela empresa que faz a segurança do condomínio
Ainda não se sabe como a mulher conseguiu entrar no prédio (Divulgação/Reprodução RecordTV)

Um casal furtou um apartamento em Osasco e foi flagrado tirando uma foto no elevador, em um condomínio em Osasco. A informação foi divulgada ontem (3) pelo portal de notícias "R7".

Nas imagens divulgadas pelo site, é possível ver o momento em que a mulher entra no local como se fosse moradora, segue para o 5º andar e logo depois libera a entrada do comparsa. De acordo com os moradores do condomínio residencial invadido, o prejuízo foi de R$ 6 mil, que serão ressarcidos pela empresa que faz a segurança do condomínio.

O casal furtou diversas joias de prata, bijuterias, talões de cheques, roupas e bolsas (Divulgação/Reprodução RecordTV)

A invasora percorreu vários andares, até escolher o apartamento que iria furtar. "O que a gente apurou foi que ela entrou e subiu até o 12º andar. Eu já tive a confirmação por outro morador, que ela esteve 20 minutos, mais ou menos, após o ingresso no prédio, no 17º andar. Então como a gente não tem câmeras nas escadas de emergência, ela estava em um ponto-cego. Ela transitou, livremente, por todos os andares do prédio", informou o síndico.

Segundo apuração feita pela reportagem da RecordTV, o casal furtou diversas joias de prata, bijuterias, talões de cheques, roupas e bolsas, além de danificar armários e móveis do local.

Ainda de acordo com a emissora, o síndico informou que não houve liberação da portaria para que a suspeita entrasse. Ainda não se sabe como a criminosa teve acesso para entrar condomínio. Diante da situação, a administração do condomínio residencial estuda a instalação de um sistema mais eficaz de segurança. O caso está sendo investigado e há suspeita de que os criminosos tenham tentado invadir outros prédios da região.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/