Sidebar Menu

Osasco: após incêndio, Pronto-Socorro Jardim D'Abril retoma atendimentos

Ao menos 39 pacientes foram transferidos para outras 12 unidades de saúde do município
Espaço hospitalar é uma das principais referências da cidade no combate ao coronavírus (Reportagem / Giro S/A) 

O Pronto-Socorro do Jardim D'Abril, localizado em Osasco, retomou os atendimentos na noite de ontem (2), após um incêndio ocorrido em uma sala de medicamentos. O comunicado foi feito pelo prefeito Rogério Lins (Podemos), em suas redes sociais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu após curto-circuito que atingiu as tubulações de gás (oxigênio). Devido ao incidente, 39 pacientes foram transferidos para outras 12 unidades de saúde do município.

A unidade hospitalar voltou a atender e receber paciente em menos de 24h. O espaço é uma das principais referências da cidade no combate ao coronavírus. Segundo a Secretária de Saúde Municipal, a unidade atende cerca de 300 pessoas por dia. Para a retomada, o gestor público montou um gabinete de crise no local.

"O Pronto-Socorro Jardim D'Abril está pronto para receber novamente a nossa população, assim como a ala de covid-19 que também voltou a receber pacientes. Em menos de 24h todo o serviço foi reativado. Agradecemos a todos que torcem e oram por Osasco! A nossa missão continua", afirmou Lins.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection