Operação policial: adolescente é aprendido com drogas e moto irregular é recuperada em Osasco

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram à frente de ocorrências na quarta-feira (25), realizadas no Jardim das Flores e Jardim Roberto, respectivamente
No sistema COI da GCM, a motoneta estava a como "baixa total" e, portanto, não poderia circular (Divulgação/GCM Osasco)

Durante averiguações de denúncias feitas em boletins de ocorrência, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) da divisão Policiamento Aproximado Itinerante (PAI), apreenderam adolescente com moto irregular e porções de drogas, em Osasco. Os casos ocorreram na quarta-feira (25), no Jardim das Flores e Jardim Roberto, respectivamente.

Segundo os guardas, as equipes do PAI detiveram um suspeito por tráfico de drogas. O jovem portava bolsa com diversos invólucros de cocaína, maconha e crack. Ele foi encaminhado à delegacia.

Também na quarta-feira, as equipes foram acionadas pelo Centro de Operações Integradas (COI) para checar uma motoneta, encontrada por meio do circuito de câmaras da cidade. O veículo constava no sistema como "baixa total" e, portanto, não poderia circular.

O suspeito foi detido no Jardim das Flores e teve a motoneta apreendida. A ocorrência foi apresentada na delegacia, o suspeito ficou à disposição da Justiça e a motoneta permaneceu retida.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/