​No combate ao tráfico de drogas, Polícia Civil realiza apreensões simultâneas em Barueri, Carapicuíba e Itapevi

Ações resultaram na prisão de um traficante no Parque Paulista, em Barueri. Homem portava 75 porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack
Um homem foi preso no Paque Paulista, em Barueri, com porções de maconha, crack e cocaína (Divulgação/Governo do Estado de SP)

Agentes da Polícia Civil realizaram três atuações simultâneas de combate ao tráfico de drogas na região. Os casos ocorreram na quarta-feira (29), em Barueri, Carapicuíba e Itapevi e tiveram coordenação da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba (Demacro).

Na primeira ação, no Parque Paulista, em Barueri, os agentes abordaram um suspeito. Na revista pessoal, eles encontraram 75 porções de diferentes entorpecentes como maconha, cocaína e crack. Os narcóticos foram apreendidos e o investigado foi preso em flagrante.

Na segunda ação, os policiais localizaram um imóvel abandonado no bairro Jardim Marina, em Itapevi. No espaço, foram apreendidos cerca de 3.238 porções de drogas. Ninguém foi preso na residência. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender o responsável pelos entorpecentes.

Na terceira ação, na área rural de Carapicuíba, equipes encontraram e apreenderam 2.202 porções de cocaína, 2.870 pedras de crack, 537 porções de maconha e 128 porções de haxixe. Ninguém foi preso no local. As investigações também prosseguem com o objetivo de identificar e prender o responsável pelos entorpecentes.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/