No combate ao tráfico de drogas na região, Polícia Civil prende marginais em Barueri e Itapevi

Celulares, dinheiro, grande quantidade de drogas e anotações da movimentação do crime foram recolhidos também em Barueri durante operação policial
Ao todo, mais de três mil porções de drogas foram apreendidas (Divulgação/SSP-SP)

Agentes da Polícia Civil prenderam dois jovens e apreenderam mais de três mil entorpecentes durante operação de combate ao tráfico de drogas na região oeste da Grande SP. As apreensões e capturas ocorreram na segunda-feira (4), nas cidades de Barueri e Itapevi. Os trabalhos foram realizados por equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os suspeitos foram identificados por meio de investigações. Nas averiguações, foi descoberto que quatro criminosos, sendo dois em Barueri e outros dois em Itapevi, eram responsáveis pela gerência e abastecimento de narcóticos nos municípios.

As informações apuradas ainda indicavam que os indivíduos usavam um veículo modelo Honda/Civic, de Itapevi, para transportar entorpecentes. A equipe prendeu o primeiro acusado em sua casa. No local, foram apreendidos o carro, R$ 121 em espécie e um celular que o criminoso tentou destruir antes da abordagem.

Também foram encontradas diversas anotações referentes a contabilidade do crime. Todos os materiais foram confiscados para análise. Em continuidade às diligências, os policiais foram até a casa do segundo suspeito, em Barueri, onde localizaram 2.110 porções de cocaína, 305 de maconha, 867 pedras de crack.

As drogas foram encaminhadas para perícia. Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos até a unidade de polícia judiciária. Além de serem indiciados por tráfico de drogas, os marginais irão responder por associação criminosa. 

*Foto de capa: Ciete Silvério/Governo de SP. 

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/