Mulher é morta pelo companheiro na frente do filho em Jandira
Caso aconteceu no Vale do Sol
Uma esteticista de 30 anos foi morta com vários tiros disparados pelo companheiro, na madrugada de sexta-feira (13), na rua Guarapari, Vale do Sol, em Jandira, na frente de seu filho de 11 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados via Central de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma possível ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, encontraram a vizinha da vítima pedindo socorro informando ao policiais que a vitima que estava caída no quintal, mais precisamente em uma escada e que tinha sido alvejada por disparos de arma de fogo, que segundo a mesma ainda, ouviu os disparos e saiu para ver o que acontecia e viu o marido da mulher sair correndo e deixando o local em seu veículo.Ainda segundo o BO, também estava no local, o filho da mulher de 11 anos que confirmou o que a testemunha havia dito e acrescentou que seu pai havia atirado em sua mãe. Os militares acionaram o Resgate, mas decidiram socorrer a vítima com a viatura ao PS do bairro do Silveira em Barueri, que não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O caso foi registrado no Feminicídio Qualificado no DP de Jandira. O autor do crime, um cabeleireiro de 41 anos, é procurado pela Polícia.
Veja mais notícias sobre Polícia.