Sidebar Menu

Mulher é morta pelo companheiro na frente do filho em Jandira

Caso aconteceu no Vale do Sol 
Vítima foi socorrida para o Pronto-Socorro do Jardim Silveira mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma esteticista de 30 anos foi morta com vários tiros disparados pelo companheiro, na madrugada de sexta-feira (13), na rua Guarapari, Vale do Sol, em Jandira, na frente de seu filho de 11 anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados via Central de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma possível ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, encontraram a vizinha da vítima pedindo socorro informando ao policiais que a vitima que estava caída no quintal, mais precisamente em uma escada e que tinha sido alvejada por disparos de arma de fogo, que segundo a mesma ainda, ouviu os disparos e saiu para ver o que acontecia e viu o marido da mulher sair correndo e deixando o local em seu veículo.

Ainda segundo o BO, também estava no local, o filho da mulher de 11 anos que confirmou o que a testemunha havia dito e acrescentou que seu pai havia atirado em sua mãe. Os militares acionaram o Resgate, mas decidiram socorrer a vítima com a viatura ao PS do bairro do Silveira em Barueri, que não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O caso foi registrado no Feminicídio Qualificado no DP de Jandira. O autor do crime, um cabeleireiro de 41 anos, é procurado pela Polícia.
O caso aconteceu no bairro Vale do Sol em Jandira (Foto: Reprodução/Google Street View)

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection