Sidebar Menu

Mãe espanca filho e quase é linchada no Portal I, em Osasco

Segundo testemunhas, a jovem de 23 anos usava cordas de guitarra para bater na criança. Agentes da Polícia Militar impediram que a acusada não fosse espancada pelos vizinhos
PM teve trabalho para conduzir suspeita até a delegacia (Reprodução/ON)

Um mulher de 23 anos foi presa na noite de ontem (2) após espancar seu filho de 10 anos com cordas de uma guitarra. O caso de violência aconteceu na rua Itamar Assunção, Portal I, zona norte de Osasco. Agentes da Polícia Militar (PM) contiveram os ânimos de vizinhos no local que tentaram linchar a acusada de agredir a criança violentamente.

De acordo com a PM, os militares estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram acionados por moradores que informaram sobre a fuga de uma criança, que havia saído de casa após ser surrado pela mãe. Diante dos fatos, os militares foram até o apartamento e conduziram a agressora até a delegacia. 

Lá, o menino afirmou em depoimento que havia feito um lanche no fogão e, por ter mexido no fogão sem autorização, ela não gostou e bateu nele. Já ela revelou que o garoto havia maltratado a avó cadeirante e extraviando objetos de casa e por isso o agrediu.

O caso foi registrado no plantão policial do 10º DP. A mãe assinou um Termo Circunstanciado e a guarda do menino ficou com o tio. 


Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/