Sidebar Menu

​Itapevi: Com ajuda de cão farejador, PM prende traficante

Na ação, foram apreendidos porções de maconha, cocaína, lança-perfume e uma arma
Cão farejador encontrou mais de 25 kg de lança perfume em barraco (Foto: Divulgação/PMSP)

Um homem foi preso por agentes do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia Militar (BAEP/PMSP) com drogas e uma arma de fogo. O caso aconteceu na última quarta-feira (7), no bairro Vila Recanto Paulistano, em Itapevi. Segundo os policiais, durante patrulhamento pela região com o cão farejador K9 Black, a equipe avistou um homem, que ao notar a patrulha, jogou algo sobre o telhado de uma residência e fugiu. O suspeito foi alcançado e abordado. 

Os policiais encontraram duas pequenas bolsas em cima do telhado com 45 pedras de crack, 19 porções de maconha e 94 pinos de cocaína. Em depoimento, o homem afirmou que estava realizando o tráfico de drogas naquela área. Ainda no bairro, o cão farejador indicou um barraco inabitado, onde foi localizado, sob os escombros, uma sacola com centenas de frascos de lança perfume (cerca de 25 quilos de entorpecentes). 

Na residência do indivíduo, os policiais foram recebidos pela mãe do suspeito, que autorizou a entrada dos policias para a vistoria. No quarto do rapaz foram localizados um revólver calibre 32, quatro pinos usados, R$ 547 reais em espécie, 104 porções de maconha, 85 pinos de cocaína e, na parte externa da casa, cinco pés de maconha. A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial de Itapevi.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection