​Idoso acusado de traficar drogas em Osasco é preso por agentes da Polícia Militar

Entorpecentes, armas de fogo, munições e lucros do tráfico foram apreendidos por militares do 5° Batalhão de Ações Especiais de Polícia
Segundo investigações, idoso vendia drogas há sete anos (Divulgação/Polícia Militar de São Paulo)

Um idoso conhecido traficar e vender drogas no bairro Ayrosa, em Osasco, foi preso por policiais militares do 5° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BPM/PMESP), na rua rua Manuel Hare Peralta, número 71, na última quinta-feira (30/9).

Segundo os policiais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram o indivíduo. Ao perceber a presença da equipe, o homem tentou fugir para dentro de uma residência, mas foi interceptado pelos agentes. Na revista ao espaço, os policiais encontraram armas de fogo, drogas e munições, além de materiais para a venda dos entorpecentes.

Questionado sobre a procedência do material ilícito, bem como os demais objetos, o idoso confirmou que comercializava os narcóticos há mais de sete anos e que, a cada 20 pacotes de 0,050 gramas de cocaína ou maconha vendidos, recebia cerca de R$ 1 mil. O indivíduo assumiu a propriedade dos artefatos apreendidos.

O homem foi preso em flagrante e levado para o 3° Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/