Sidebar Menu

Grávida de 19 anos mata companheiro a facadas em Carapicuíba

A jovem está internada aguardando o nascimento do bebê sob escolta policial
Policiais escoltam a suspeita no Hospital Geral de Carapicuíba (Foto: Divulgação/Neco Simões)

Uma jovem de 19 anos matou a facadas o seu companheiro, de 23 anos, na noite desta quinta-feira (22), na rua Eugênia, em Carapicuíba. De acordo com o boletim de ocorrência obtido pela reportagem, a mulher convivia com seu parceiro há pouco mais de um ano. No período ela engravidou, no entanto, o filho não era da vítima, pois teria sido fruto de um suposto estupro. 

Em depoimento inicial, a suspeita disse ao delegado que o parceiro aceitou criar o filho, mas ela teria a intenção de colocar a criança para adoção logo após o parto. Segundo a jovem, grávida de 38 semanas, o casal tinha uma boa relação, porém, tiveram um desentendimento no qual o rapaz tentou matá-la.

Diante da suposta violência, a mulher foi até a cozinha e pegou uma faca. Segundo o depoimento, alguns minutos depois, o parceiro teria partido para agressão física. A mulher acabou desferindo golpes de faca contra o companheiro. O homem acabou sendo socorrido e levado ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A jovem está internada aguardando o nascimento do bebê sob escolta policial. O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection