Gerente da Pizza Hut é preso por tentativa de estupro em unidade do Shopping Tamboré

Crime ocorreu no último dia 16 de novembro e o acusado foi preso nesta sexta-feira (3). Veja a nota divulgada pela Pizza Hut
O gerente da pizza Hut do Shopping Tamboré, em Barueri, foi preso nesta sexta-feira (3) depois de tentar estuprar e importunar funcionária da unidade. O caso aconteceu na própria loja no último dia 16 de novembro. 

De acordo com o boletim de ocorrência, G.F. F. S, aproveitou o baixo movimento da loja e, por volta das 20h30, chamou a funcionária até a sala da chefia. Lá, tentou tirar sua roupa, bem como beijar os seus seios. "Ele me agarrou por trás, abrindo os botões de minha calça, tentando baixá-la, dizendo é rapidinho", relatou a vítima para a delegada. 

Após a tentativa do crime, a moça voltou a trabalhar e alguns minutos depois o criminoso foi até ela e disse: "você me deixou na mão", relatou a jovem. A funcionária informou o episódio aos superiores, mas o rapaz continuou trabalhando normalmente.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município realiza diligências para o esclarecimento dos fatos. Outros detalhes serão preservados em virtude ea natureza do caso, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Em nota, a Pizza Hut afirma que tomou as devidas providências ao ter conhecimento dos fatos.

"A Pizza Hut do Brasil esclarece que tão logo tomou conhecimento do incidente ocorrido na unidade Tamboré, franqueada pela BFFC - Brazil Fast Food Corporation, determinou o afastamento de todos os funcionários envolvidos até o término das investigações. A Pizza Hut do Brasil exigiu que sejam adotadas todas as providências para que o caso seja tratado com a urgência e seriedade necessárias. A marca está inteiramente à disposição da Justiça e das Autoridade Policiais competentes para auxiliar nas investigações e informa que segue um rigoroso código de conduta global, válido para todos os seus profissionais e franqueados".

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 10 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/