​Falso delegado federal que aplicava golpes é preso em Cajamar

Na residência do criminoso foram encontradas camisetas que tinham o nome "Brandão" bordado, bonés e máscaras com os logos da Polícia Federal
O criminoso atendia pelo nome de Brandão (Foto: Reprodução / TV Record)

Agentes do 1º Delegacia Antissequestro do Departamento de Homicídios e de Proteção (DHHP), prenderam um homem que se passava por delegado da Polícia Federal. O desfecho do caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (10) em Cajamar.

De acordo com informações da Record TV, policiais se reuniram por volta das 5h30 para planejar a operação. Quatro equipes deixaram o local e seguiram para o munícipio da região metropolitana. A localização do suspeito se deu por meio de investigações e denúncias anônimas de vítimas.

Segundo os policias, a ação tinha como objetivo prender o homem que se passava por um delegado da Polícia Federal para extorquir comerciantes no centro da capital. Ele se apresentava como agente, ainda utilizava um distintivo falso e um cartão com o seu nome.

Na residência do falso policial foram encontradas camisetas que tinham o nome "Brandão" bordado, bonés e máscaras com os logos da Polícia Federal. Também foram apreendidos dinheiro falso, cartões com o nome do suspeito e armas airsoft que se pareciam com armamento real.

A polícia levou o marginal para prestar depoimento na sede do DHPP, onde permanece à disposição da Justiça. 

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 23 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/