Empresário de Alphaville com Ferrari é preso por desacato à PMs; veja o vídeo

Motorista apresentava sinais de embriaguez e não obedeceu a ordem dos militares. Na sequência fugiu estourando cancela de condomínio de luxo
Homem estava em alta velocidade pelas ruas do bairro - (Foto: Reprodução)

Um empresário de 36 anos morador de um condomínio de luxo localizado em Barueri, no bairro Alphaville, foi preso no domingo (29), após dirigir em alta velocidade por ruas da comunidade e ser parado pela PM. O indivíduo fugiu estourando a cancela do Residencial 2 e desacatou a autoridade policial. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem dirigia uma Ferrari preta com velocidade incompatível com a velocidade das vias do bairro. Diante das possíveis infrações de trânsito, os militares conseguiram abordar o motorista em frente ao residencial zero. 

Inicialmente, o condutor obedeceu a abordagem policial, saiu do veículo e os agentes de segurança notaram sinais aparentes de embriaguez. Foi solicitado documentos do empresário, ele disse que estava dentro do carro, retornou, porém, tentou fugir sendo interceptado por um dos militares. 

Neste momento, segundo o BO, o empresário começou ofender os agentes de segurança com palavras de baixo calão entre elas “f.d.p” e “pobres de bosta”. 

Na sequência, ele fugiu para dentro do condomínio estourando a cancela. Os policiais seguiram o homem até sua residência onde foi dada voz de prisão. O suspeito foi rendido com “uso moderado da força física”. 

Na delegacia, o empresário acompanhado da sua defesa disse que “não ofendeu em momento algum os policiais durante a abordagem, que saiu do local para sua segurança”, falou o acusado. 

Em outro trecho, ele informou o delegado que foi tirado a força de dentro de sua residência pelos policiais e que sua esposa foi agredida. Os militares negaram as alegações do empresário. 

O caso foi registrado na Delegacia de Santana de Parnaíba como embriaguez ao volante, desobediência, desacato e resistência. 



Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 18 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/