Empresário de 76 anos é sequestrado, espancado e roubado em Cotia

Quadrilha desviou cerca de 50.000,00 reais por meio de transferências via Pix. Dois suspeitos, de 28 e 21 anos, foram presos por agentes da Polícia Militar
e acordo com a Polícia Militar, três criminosos o capturaram em um carro preto, o vendaram e o levaram a um cativeiro (Divulgação/Polícia Militar)

Um empresário de 76 anos foi sequestrado em Cotia na manhã da última quinta-feira (5), por volta das 8h.Segundo o programa "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes, a quadrilha roubou da vítima cerca de 50.000,00 reais, por meio de transferências bancárias via Pix.

Segundo o programa, o homem foi sequestrado no momento em que saia para trabalhar. De acordo com a Polícia Militar, três criminosos capturaram a vítima em um carro preto, depois vendaram seus olhos e o levaram a um cativeiro. No local, ele passou quatro horas sendo agredido e ameaçado.

O trio roubou o celular da vítima e fez uma série de transferências bancárias para as contas da quadrilha. Na sequência ele foi libertado. "Abri meu plantão às 8h com essa ocorrência. O empresário foi liberado pelos marginais por volta das 13h. Acompanhamos em tempo real, junto à família, os pedidos dos sequestrados. Por meio do trabalho de investigação da equipe de Cotia, conseguimos pegar dois suspeitos", contou a delegada Mônica Gamboa ao "Brasil Urgente".

Dois suspeitos, de 28 e 21 anos, foram presos. O homem sequestrado prestou depoimento e, segundo a delegada, estava "esgotado depois de passar por um estresse psicológico gigantesco". A Polícia Militar segue nas buscas pela captura do último indivíduo que participou do crime. 

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 18 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/