Sidebar Menu

Emidio de Souza declara apoio a Guilherme Boulos

Deputado estadual e ex-prefeito de Osasco ficou em terceiro lugar nas eleições municipais deste ano

Depois do ex-prefeito, Fernando Haddad (PT), o candidato a prefeito da cidade de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol), ganhou mais um aliado: o ex-prefeito de Osasco e deputado estadual, Emidio de Souza (PT), que declarou na tarde desta segunda-feira (23), que "por uma São Paulo mais justa e menos desigual", irá apoiar Boulos, adversário do atual prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). Ambos se enfrentam no domingo, (29), nas urnas, data em que ocorre o segundo turno nas eleições municipais.

De acordo com o último levantamento Datafolha, divulgado no dia 19, Covas aparece com 58% da intenção de votos, contra 42% de Boulos. O instituto ouviu 1,254 eleitores nos dias 17 e 18 de novembro (pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número SP-03437).

1º turno em Osasco
Concorrendo ao cargo de prefeito de Osasco nas eleições municipais de 2020, mesmo com apoio direto do ex-presidente Lula (PT), o candidato Emidio de Souza ficou em terceiro lugar, com 13,38% do total de votos válidos, atrás do médico Dr. Lindoso (Republicanos), que registrou 19,86% dos votos válidos. Emidio garantia em suas redes sociais que iria para o segundo turno em Osasco, maior colégio da região oeste da Grande São Paulo, para confrontar Rogério Lins (Podemos), eleito com 60,94% dos votos válidos. 

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection