Sidebar Menu

Drogas e munições de fuzis das Forças Armadas são apreendidos em Araçariguama

Dois homens foram presos com mais de 200 kg de maconha e 1.200 munições de fuzil
Dupla foi presa com 200 quilos de maconha e mais de 1,2 mil munições de fuzil em Araçariguama (Divulgação/PMESP)

Agentes do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI/PMESP) prenderam dois homens com mais de 230 quilos de drogas e munições de fuzis em Araçariguama. O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (21), em um posto de combustível na rodovia Castello Branco.

Segundo os policiais, eles estavam em patrulhamento pela estrada, quando desconfiaram de um motorista conduzindo um carro modelo Honda/Fit. A equipe o abordou no momento em que entrou em um posto de combustível no km 48 da rodovia.

Na revista ao automóvel, foram encontrados bancos deitados. Questionado sobre a situação, o indivíduo revelou que o carro estava preparado para receber uma carga de drogas, mas com a chegada da equipe, um caminhoneiro teria ido para outro posto.

Os policiais foram até outro posto de combustível no km 60, na altura de São Roque onde localizaram o caminhão. No veículo foram encontrados 234 kg de maconha e 1.255 munições calibre 762 de fuzil. Segundo a PM, os objetos eram de uso restrito das forças armadas.

Os dois criminosos foram levados para Delegacia de Polícia em Araçariguama, onde permaneceram à disposição da Justiça..

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/