Crime hediondo em Osasco: bebê com sinais de violência sexual é levado ao hospital, mas não resiste aos ferimentos e morre

Na delegacia, mãe relatou que deixou a criança sozinha em casa por dez minutos e quando voltou a encontrou com o corpo gelado e mole
Corpo foi encaminhado ao IML de Osasco, onde passará por laudos periciais (Divulgação/SSP)

Osasco SPUm menino de seis meses morreu neste domingo (3), com sinais de violência sexual, no Morro do Socó, região do Portal I, extremo norte de Osasco. 

A reportagem do Giro S/A apurou que viatura do 20⁰ Batalhão Metropolitano da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ocorrência de um bebê morto no Pronto-Socorro do Parque Imperial, em Barueri. A mãe da criança, de 20 anos, compareceu com o filho no PS Parque Imperial, mas infelizmente a criança chegou sem vida.

No local, os agentes constataram que a mãe estava sem os documentos. Outra viatura do 14⁰ Batalhão se deslocou até a unidade médica para dar apoio no caso e levou a mulher até a sua residência, localizada em Osasco. 

Ao retornar ao Pronto-Socorro, a médica pediatra que atendeu o menino informou aos militares que A.P.D.S, de seis meses, tinha marcas anormais como fissura e dilatação anal, bem como escoriações nos testículos. 

A mãe foi conduzida ao 10⁰ DP. Na delegacia, a jovem relatou que deixou a criança sozinha em casa por dez minutos e quando voltou a encontrou com o corpo gelado e mole. Após ser ouvida pelas autoridades policiais, a mulher foi liberada. O corpo foi encaminhado ao IML de Osasco, onde passará por laudos periciais. O caso segue em investigação pelo DP da área. 

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/