Cotia: Polícia liberta vítima de roubo e recupera carga roubada

Caso aconteceu na Rodovia Raposo Tavares. Um dos criminosos foi preso com arma e munições 
Uma arma com munições foram apreendidas (Divulgação/PMSP)

Agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/PMESP) prenderam um homem que participou de um roubo de carga com sequestro de uma vítima na cidade de Cotia. O caso aconteceu na sexta-feira (26), na rodovia Raposo Tavares.

Segundo os policiais, a vítima era um motorista de veículo modelo Renault/Master, trafegava pela estrada, quando dois homens em um carro modelo Fiat/Siena, se aproximaram e anunciaram roubo. Um dos indivíduos, tomou a direção do veículo roubado.

As equipes policiais foram informadas sobre o crime e conseguiram localizar o carro para efetuar a abordagem. Os criminosos iniciaram fuga e após um cerco, o veículo foi interceptado.

Com a abordagem, os PMs conseguiram prender apenas um dos criminosos. Os agentes também apreenderam um revólver e munições. A vítima foi liberada ilesa. Posteriormente, o Fiat/Siena foi localizado, bem como foi constatado que era um carro dublê. A ocorrência foi apresentada da Delegacia de Polícia de Cotia, onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/