Comerciante ameaça esposa e tenta subornar policiais para não ser preso no Piratininga, em Osasco
Comerciante de 43 anos foi preso em flagrante após ameaçar sua companheira, de 52 anos, na noite de terça-feira (30), na rua Paula Rodrigues, no Piratininga, em Osasco.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações via Central de Operações da PM (Copom) de uma briga de casal onde o agressor estava com uma arma de fogo. No local, os militares foram recepcionados pela vítima. Ela contou que o homem teria feito ameaças de morte. O suspeito também estava no imóvel.
Na residência foram encontrados dois anéis, quatro pulseiras, três colares, 27 folhas de cheque, 36 munições e também um revólver calibre .38 – todos os pertences foram apreendidos.
No caminho até a delegacia, o comerciante ofereceu dinheiro, os objetos que estavam no local, um veículo e um apartamento para que fosse liberado . Diante da oferta, os policiais íntegros às leis, recusaram a proposta e o enquadraram. Agora irá responder pelos crimes de violência doméstica e ameaça, corrupção ativa, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito
O caso foi registrado como pelo 5º Distrito Policial da cidade, que requisitou perícia aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
Veja mais notícias sobre Polícia.
Comentários: