Comerciante ameaça esposa e tenta subornar policiais para não ser preso no Piratininga, em Osasco

Agressor ofereceu quantia em dinheiro, além de objetos que estavam no local, bem como um veículo e apartamento para que fosse liberado 
Objetos e armas apreendidos pela Polícia (Divulgação/14º BPM/M)

Comerciante de 43 anos foi preso em flagrante após ameaçar sua companheira, de 52 anos, na noite de terça-feira (30), na rua Paula Rodrigues, no Piratininga, em Osasco.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações via Central de Operações da PM (Copom) de uma briga de casal onde o agressor estava com uma arma de fogo. No local, os militares foram recepcionados pela vítima. Ela contou que o homem teria feito ameaças de morte. O suspeito também estava no imóvel. 

Na residência foram encontrados dois anéis, quatro pulseiras, três colares, 27 folhas de cheque, 36 munições e também um revólver calibre .38 – todos os pertences foram apreendidos. 

No caminho até a delegacia, o comerciante ofereceu dinheiro, os objetos que estavam no local, um veículo e um apartamento para que fosse liberado . Diante da oferta, os policiais íntegros às leis, recusaram a proposta e o enquadraram. Agora irá responder pelos crimes de violência doméstica e ameaça, corrupção ativa, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

O caso foi registrado como  pelo 5º Distrito Policial da cidade, que requisitou perícia aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/