Carga roubada: homem é preso pela PM em Carapicuíba com 5,5 toneladas de carnes roubadas

Carregamento era avaliado em, aproximadamente, R$ 150 mil. Caminhão roubado foi localizado e parte da carga recuperada e devolvida ao proprietário
Caso ocorreu no bairro Jardim São Daniel (Divulgação/SSP-SP)

Um homem foi preso em flagrante por agentes da Polícia Militar em Carapicuíba na tarde de segunda-feira (4), por volta das 13h, na rua Mário Rodrigues Borba, Jardim São Daniel. Segundo a Secretaria de Segurança de Pública (SSP-SP), os policiais receberam denúncia de carga que estava sendo descarregada em lava-rápido desativado. No local, a equipe encontrou grande volume do produto coberto por lona.

No mesmo momento, um veículo modelo Renault/Sandero branco, que estaria envolvido na ação, passou em frente ao espaço. Os militares abordaram o veículo e seu condutor, que estava guardando o carregamento.

De acordo com as vítimas, um homem de 40 anos e uma mulher, de 21, foram interceptados por dois indivíduos, ainda não identificados, enquanto realizavam o transporte de carga de, aproximadamente, seis toneladas de carnes, avaliada em cerca de R$ 150 mil.

Posteriormente, o caminhão roubado foi localizado e parte da carga – 5,5 toneladas – foi recuperada, sendo entregue ao proprietário. O caso foi registrado como receptação e roubo pelo 3º Distrito Policial de Carapicuíba. O suspeito preso permaneceu à disposição da Justiça.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 22 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/