Agentes da Polícia Militar capturam dupla que planejava sequestros-relâmpago em Osasco

Indivíduos foram encontrados no bairro Quitaúna, em um carro roubado. Marginais confessaram que objetivo era realizar transferências via Pix

Dois homens foram presos enquanto tramavam sequestros em Osasco. O caso ocorreu ontem (13) durante patrulhamento de agentes do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/PMESP), na avenida João Batista Mascarenhas de Moraes, Quitaúna, zona sul da cidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a equipe avistou um veículo modelo GM/Cobalt em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada, que não foi obedecida. Após breve tentativa de fuga, os militares conseguiriam abordar o carro.

Durante a revista pessoal e veicular, foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições intactas com os dois indivíduos. Por meio de pesquisas feitas pelos agentes no Centro de Monitoramento da Polícia Militar (Copom), foi constatado que um suspeitos era procurado pela Justiça.

Os homens confessaram que iriam realizar sequestros-relâmpago com o intuito de obter lucros por meios de transferências bancárias, feitas com o sistema Pix. Os policiais também confirmaram que o veículo era roubado e rodava com outra placa.

A ocorrência foi encaminhada ao 5º Distrito Policial. A proprietária do automóvel agradeceu aos militares por recuperar o veículo que havia sido roubado há cinco anos. Os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/