​Agentes da Polícia Civil capturam homem com 189 tabletes de maconha em Osasco

Suspeito era investigado por coordenar a distribuição da droga em diversos pontos de Barueri e cidades vizinhas. Traficante foi preso em flagrante
Criminoso foi indiciado por tráfico de Drogas (Divulgação/SSP-SP)

Traficante de 29 anos foi preso com 189 tabletes de maconha em Osasco na segunda-feira (30), na rua Barão de Taquarí, no bairro Novo Osasco, zona sul da cidade. A ação foi coordenada por agentes da Polícia Civil por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os policiais investigavam organização criminosa responsável por abastecer pontos do tráfico em Barueri e cidades vizinhas. A equipe descobriu que o homem guardava grandes quantidades de substâncias em uma casa.

Com as informações, os agentes foram até o local e abordaram o suspeito. Questionado, o homem confessou que armazenava os narcóticos na residência. Após buscas, os entorpecentes foram encontrados em um dos cômodos e apreendidos para perícia.

O autor foi preso em flagrante e levado até a unidade especializada, onde foi indiciado por tráfico de drogas e depois encaminhado ao cárcere para permanecer à disposição da Justiça.

*Foto de capa: Divulgação/Governo do estado de São Paulo.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/