Sidebar Menu

5º Baep prende criminosos de carga e distribuidor de drogas em Osasco

Um dos suspeitos revelou que o roubo teria sido a pedido de um suposto integrante de organização criminosa
Caso aconteceu no Jardim Belmonte (Foto: Redação/Giro S/A)
O 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira (5), três suspeitos por roubo de carga e um homem responsável pela distribuição de drogas, no Jardim Belmonte, extremo sul de Osasco. 

Segundo a PM, os militares receberam informações por meio do setor de inteligência do batalhão de um roubo de carga em andamento pela área do 14° BPM/M. Com isso, deslocaram-se até a avenida Transversal Sul e flagraram dois indivíduos fazendo o transporte de carga em um Fiorino e abordaram os suspeitos.

Durante a aproximação foi constatado que os produtos haviam sido roubados há poucos minutos e os criminosos faziam o transbordo para um veículo de passeio. Após consulta ao Copom, constatou-se que o automóvel estava com a placa clonada, pois havia sido roubado no final do mês passado.

Aos militares, um dos suspeitos disse que o roubo foi a mando de um suposto integrante de organização criminosa e indicou o apartamento em que ele estava. Com a informação, os policiais foram até a residência e encontraram o apontado como mandante do roubo e outro homem. Na abordagem foram descobertos 30 pinos de cocaína e 20 porções de maconha no bolso. Ele confessou que armazenava mais entorpecentes em seu imóvel.

Já o outro que estava com ele confessou que participou do roubo da carga que estava sendo descarregada. Na residência do criminoso apontado como distribuidor de drogas, foram encontrados seis tijolos de maconha, 497 porções de maconha, 162 porções de cocaína e 430 pedras crack. Na delegacia, a vítima reconheceu os três suspeitos como autores do roubo à carga. O caso foi registrado no 5º DP de Osasco.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection